quarta-feira, 7 de junho de 2017

Como imprimir etiqueta teste na impressora Zebra GK420t?

A impressora de etiquetas Zebra GK420t possui uma ótima combinação de preço e qualidade na categoria das impressoras térmicas de mesa. Um dos primeiros passos para a utilização deste equipamento é a impressão de uma etiqueta teste, pois assim você pode identificar possíveis erros, como a má colocação da mídia por exemplo. Aprenda como fazer o auto teste da impressora Zebra GK420t:
Para imprimir a etiqueta teste da impressora GK420t, siga os seguintes passos:

1. Verifique se a mídia está carregada corretamente e se a tampa superior está fechada. Em seguida, ligue a impressora, caso ainda não estiver ligada. Se a impressora inicializar com a luz de status piscando em verde (modo pausa), pressione o botão Feed (alimentar) uma vez para definir a impressora com o modo Pronto (para imprimir).

2. Pressione o botão de alimentação de duas a três vezes para permitir que a impressora seja calibrada para a mídia instalada. A impressora pode usar varias etiquetas durante este processo.

3. Quando a luz de status estiver acessa na cor verde, mantenha pressionado o botão Feed (Alimentar) até que a luz de status pisque uma vez.

4. Solte o botão Feed. Uma etiqueta de configuração será impressa, conforme a figura abaixo:

Impressão de auto teste da impressora de etiquetas Zebra GK420t com algumas configurações de impressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário