terça-feira, 21 de novembro de 2017

Como configurar o leitor de boletos e cheque Nonus Handbank Eco Office 10?

Leitor de Boletos e Cheque Nonus Handbank Eco Office 10 oferece uma durabilidade maior em relação aos produtos da mesma categoria, devido às novas tecnologias e componentes utilizados no equipamento. Além disso, é semiautomático e funciona, principalmente, para cheques e/ ou código de barras que possuem um sistema motorizado de tração com os documentos, proporcionando maior conforto ao operador.
Foram projetados para pequenas e médias empresas, sendo indicado especialmente para quem precisa de agilidade no recebimento e melhor controle de cheques em escolas, supermercados, lojas, correspondentes bancários, academias, restaurantes, entre outros. Também permite o pagamento de contas via Internet Banking, como: boletos bancários, contas de consumo como água, luz, telefone, etc.

Para que o usuário obtenha o melhor desempenho do Leitor Nonus Handbank e consiga utilizá-lo sem que tenha problemas nas configurações, logo abaixo constam informações que vão auxiliá-lo durante o momento da configuração:

1. Como configurar o leitor:
a) Selecione o cartão desejado de configuração;
b) Certifique-se de que o leitor esteja ligado. É valido ressaltar e lembrar que o leitor não precisa estar conectado ao computador neste momento;
c) Insira o documento na guia do leitor para efetuar a leitura;
d) Após a leitura e configuração bem sucedida, o leitor dispara uma sequência de bips. Caso não escute esta sequência, tente efetuar novamente a leitura do cartão de configuração.

1.1 Cartões de Configuração - Padrão de Fábrica:
Caso seja necessário, você poderá restaurar as configurações de Fábrica do seu Leitor.

Para Leitores com Conexão PS/2 ou USB, utilize a combinação dos 2 Cartões abaixo, passando 1º o Cartão CONFIGZ e, em 2º o Cartão CONFIG-.


Para Leitores com configuração (RS-232), utilize o Cartão CONFIGZ abaixo:


Um comentário:

  1. Fiz este procedimento escuto os bips, mas ao abrir o aplicativo do Itaú não funciona.

    ResponderExcluir