quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Como fazer o reset no leitor Eclipse 5145

Para fazer com que o leitor de código de barras Honeywell MS 5145 retorne aos padrões de fábrica, basta realizar a leitura de dois códigos, com o próprio leitor.
  1. Primeiro faça a leitura do código “Ativar padrões de fábrica”;
  2. Em seguida “Obter padrões” para realizar a redefinição às configurações de fábrica. 
Estas e outras configurações e informações sobre o MS 5145 podem ser encontradas no Manual do Usuário e no Guia Rápido do leitor.
                                                                                                             

PS: lembre sempre de utilizar a técnica correta de leitura.

5 comentários:

  1. Funcionou, muito obrigado!
    Quase que jogava o leitor no lixo.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um leitor desse que toda vez que tento ler algum código ele acende a luz vermelha e trava, só consigo ler os códigos de configuração, porem não sei a ordem correta, poderia me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conseguiu resolver? estou com o mesmo problema

      Excluir
    2. TENTA LIMPAR O VIDRO DELE SE TIVER SUJO OU COM MARCAS DE DEDO PODE PARAR, COMIGO FUNCIONOU - EU LIMPEI DEPOIS LI OS CÓDIGOS

      Excluir
  3. Bom Dia, tambem tenho e acontece a mesma coisa ... não sei mais o que fazer ... se alguem souber como devo proceder, fico agradecido.

    ResponderExcluir