Em muitos setores comerciais e empresariais, o código de barras 2D (QR Code) está se tornando o novo padrão. Não só é possível processar muito mais dados em um código 2D em comparação ao 1D, mas os governos estão exigindo que muitas empresas usem essa nova linguagem. Por este motivo, principalmente, o leitor Voyager 1450g inova na categoria e traz mais benefícios à todos. Confira a seguir as técnicas de leitura para que seja feita da maneira correta!
O leitor tem um visor que projeta um feixe vermelho brilhante que corresponde ao campo de visão horizontal do scanner. O feixe de mira deve estar centrado sobre o código de barras, mas pode ser posicionado em qualquer direção para uma boa leitura.
O feixe de mira é menor quando o leitor está mais próximo do código e maior quando está mais longe do código. Simbologias com barras ou elementos menores (tamanho mil) devem ser lidas mais perto da unidade. Simbologias com barras ou elementos maiores (tamanho mil) devem ser lidas mais longe da unidade. Para ler símbolos simples ou múltiplos (em uma página ou em um objeto), segure o scanner a uma distância apropriada do alvo, pressione o gatilho e centralize o feixe de mira no símbolo. Se o código a ser digitalizado é altamente reflectivo (por exemplo, laminado), pode ser necessário inclinar o código de 15 ° a 18 ° para evitar a reflexão indesejada.
Configurações de segurança de código de barras do menu
Os leitores Honeywell são programados digitalizando códigos de barra de menus ou enviando comandos seriais para o scanner. Se você quiser restringir a capacidade de verificar os códigos de menu, poderá usar as configurações de Segurança do código de barras do menu. Entre em contato com o escritório de suporte técnico mais próximo (consulte o Atendimento ao cliente) para obter mais informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário